Abvtex

Visibilidade para o varejo de moda

A Associação Brasileira do Varejo Têxtil (ABVTEX) reúne 26 grupos que representam mais de 100 marcas importantes do varejo de moda do País, com mais de 8,9 mil lojas e a geração de 410 mil empregos diretos. A ADS é responsável pela Assessoria de Comunicação da entidade junto à imprensa e demais stakeholders desde 2007.

Ao longo deste trabalho, a ABVTEX foi conquistando visibilidade na imprensa sendo fonte de referência do varejo de moda. Boa parte das inserções na imprensa está relacionada ao Programa ABVTEX, iniciativa setorial em prol da responsabilidade socioambiental e promoção do trabalho decente na cadeia de valor da moda.

Entre as ações da ADS destacam-se a elaboração de cases, produção do informativo mensal da entidade, gestão dos apoios institucionais da entidade, atualização do site e conteúdos para artigos e LinkedIn.

A exposição da ABVTEX no mercado alavancou a imagem da entidade como protagonista das ações em prol de uma cadeia de fornecimento sustentável nos setores de confecções, calçados e artigos têxteis para o lar.