Case Mondial

Quando a experiência vale mais que as palavras

Imagine uma forma inovadora e atrativa de apresentar uma linha de ventiladores superpotentes de oito pás aos jornalistas, influenciadores digitais e consumidores. Esse foi o desafio que recebemos da Mondial, a maior fabricante nacional de eletrodomésticos portáteis, cliente da ADS desde 2002. O produto, apesar de exclusivo, já estava no mercado há mais de três meses e não era considerado uma novidade para divulgação.

Apresentamos, planejamos e executamos uma experiência única e inovadora, chamada “Sinta a força do Vento”. Entre jornalistas e influenciadores, 24 convidados voaram em um túnel de paraquedismo indoor, com o objetivo de criar um paralelo com a alta potência dos ventiladores. No evento, todos foram recebidos pelo CEO e executivos da Mondial e puderam conhecer os detalhes da linha e até esclarecer possíveis dúvidas.

E o resultado? Foi surpreendente! Além da exposição espontânea da marca com mais de 190 stories e cerca de 15 posts nas timelines das redes sociais dos convidados e, até uma live dedicada ao evento, ainda obtivemos destaque na imprensa com matérias matérias em jornais, TVs e portais.