Microsoft

Microsoft

A criação e implementação de um Programa de Relacionamento inédito e inovador pela ADS para a Microsoft Brasil ampliou o relacionamento da companhia com seus principais clientes corporativos. Executado durante 3 anos, o primeiro programa de relacionamento da empresa no país para profissionais de TI contou com 3.899 participantes, de 977 empresas. Esses profissionais participaram de eventos regionais em seis capitais, treinamentos presenciais e online, além de receberem conteúdos exclusivos e direcionados sobre os benefícios das tecnologias Microsoft.

Como incentivo à participação dos clientes, foi criado um sistema de pontuação, dividido por categorias, em que diversas atividades contavam pontos. Ao final da campanha, os vencedores ganharam cursos de capacitação em tecnologia na mais renomada instituição de ensino do Brasil, a Fundação Getúlio Vargas. Resultados: índice de satisfação de 98,1%; 78% apontaram melhor percepção em relação à Microsoft; 88% consideram os eventos uma oportunidade de networking. Todas as estratégias, eventos, conteúdos, logísticas e controle do programa foram conduzidos pela agência.