Sobre o Dia Internacional das Mulheres na ADS

Dia Internacional da Mulher na ADS

Sobre o Dia Internacional das Mulheres na ADS

Por Gabriel Koch

 

Falar sobre a representatividade da mulher é algo um tanto quanto desafiador.

Não sei se vocês sabem, mas a mulher é cheia de energia, forte e trabalhadora. Veste-se de força e dignidade e ri sem medo do futuro. Quando ela fala, suas palavras são sábias. Quando dá instrução, demonstra bondade.

De fato, há muitas mulheres virtuosas nesse mundo e, nessa agência, eu tive a oportunidade de conhecer algumas dessas mulheres mais de perto e outras com mais distância. Mas em todas, esses valores são notórios.

 

Interessante observar que por mais que o início da ADS tenha sido realizado por um homem, sem saber, os anos seguintes reservariam um espaço para que essas mulheres desenvolvessem e demonstrassem suas características já citadas anteriormente.

A prova disso é que quando as mulheres dessa organização se unem em prol de realizar um trabalho em conjunto o resultado é este: desfrutarmos de um café da manhã em um tríplex em Moema, uma das regiões mais nobres em SP, onde muitas pessoas não tem a condição de estar.

 

Para finalizar, quero dizer que, acima de bens materiais, localidades geográficas ou até mesmo número de funcionários, a pergunta que fica é:

O que os próximos anos reservam para essas mulheres virtuosas, capacitadas e cheias de talento?

 

Não sei vocês, mas a minha perspectiva é para que sejam anos surpreendentemente bons, fruto de um trabalho executado em alto nível, como sempre foi desempenhado até hoje pelas mulheres.
E, claro, se vocês me permitem, quero dizer que vocês podem contar com os homens. Afinal de contas, estamos aqui para trabalharmos em conjunto.

 

Parabéns, mulheres da ADS! Vocês merecem todas as celebrações e dedicações no dia de hoje!

adsbrasil