Estratégias Digitais

Uma presença digital bem-sucedida precisa ter estratégia e um bom planejamento. Mas antes de começar a planejar, é necessário definir um objetivo e o que se espera das ações de comunicação digital. Pode ser lançar um produto ou serviço, aumentar o tráfego para o site, elevar as taxas de conversão ou melhorar o relacionamento com stakeholders. Para cada objetivo, existe um mix de estratégias digitais específicas (canais, redes sociais, influenciadores, mídia online e outros). Para cada cliente existe uma solução personalizada de comunicação que podemos lhe oferecer.

Conectamos nossos clientes às mais inovadoras soluções tecnológicas de comunicação e atuamos em toda a cadeia digital – do briefing ao relatório de resultados – a fim de ampliar sua visibilidade na internet, superar seus objetivos de negócios, construir e manter sua reputação digital.

Uma empresa iniciante no ambiente digital investe nas seguintes estratégias:

Empresas em estágio digital mais avançado podem contar com estratégias e proposição de ações mais amplas:

  • Planejamento Estratégico (análise de presença digital e proposição de ações).

  • Branded Content (criação de peças e textos para campanhas e canais).

  • Community (relacionamento com diversos públicos nos canais digitais).

  • Advertising (campanhas PPC em Google Ads, Facebook Ads, Instagram Ads etc).

  • Performance (acompanhamento de métricas, relatórios de uso e visitação, otimização de resultados e KPIs personalizadas).

  • Inbound Marketing (buyer personas, planejamento de conteúdo para atração e conversão, funil de vendas, gestão de leads, landing pages e e-mail marketing).

  • Social Listening (monitoramento de redes sociais).