Media Training

Os porta-vozes devem conhecer melhor as particularidades das mídias e saber se relacionar com a imprensa. O programa de Media Training oferecido pela ADS tem o objetivo de preparar previamente os executivos que estão à frente deste relacionamento durante contatos e entrevistas com jornalistas, em situações normais e de crise. O treinamento pode ser realizado presencialmente ou totalmente online.

O media training habilita as fontes para um correto posicionamento, ajudando-as a evitar ruídos de comunicação, e tornar os contatos mais produtivos.

Dividido em dois módulos – teórico e prático – inclui a participação de jornalistas e, se necessário, de uma equipe multidisciplinar formada por fonoaudiólogo, psicólogo e outros profissionais.

Durante o treinamento teórico são apresentadas dicas de como lidar com a imprensa, o raio X das mídias e os direitos e deveres do entrevistado, entre outras informações. Na parte prática, treinamos técnicas de linguagem corporal e de exposição adequada, com a simulação de entrevistas individuais e coletivas para TV, rádio, mídia impressa e online. O treinamento é gravado para avaliação do desempenho e recomendações de melhoria.

Fale agora com nossa equipe!

Preencha o formulário abaixo e conheça mais nosso trabalho.