Equipe

Contamos com uma equipe formada por diferentes perfis. Jornalistas, publicitários, analistas de dados, desenvolvedores, estrategistas e designers que se reúnem para transformar a história do cliente em algo relevante, interessante e direto para todos os públicos que ele deseja conversar.

Conheça algumas das pessoas que fazem parte dessa história:

Ingrid Rauscher

Ingrid Rauscher – CEO

Cofundadora da ADS, Ingrid é responsável pela área internacional da agência. Graduada em Relações Públicas pela Universidade de São Paulo, com especialização no planejamento e coordenação de Programas de Comunicação Integrada conquistou mais de 25 prêmios nacionais e internacionais – IPRA, ABERJE, Opinião Pública, Ideias em RP – pelo desenvolvimento de ações de relacionamento com stakeholders para os clientes da ADS. Foi presidente das principais entidades de Relações Públicas nacionais e internacionais.

Silvia Balzan

Silvia Balzan – COO (Chief Operating Officer)

Gestora com forte comprometimento com resultados, é responsável pela liderança de equipes, planejamento e execução de estratégias de comunicação corporativa para companhias nacionais e multinacionais, gerenciamento de crises, coordenação e realização de eventos. Formada em Jornalismo pela Fundação Cásper Líbero, acumula mais de 25 anos de atuação na área de Comunicação Corporativa, principalmente no atendimento a empresas de Tecnologia da Informação, Investimentos e Varejo. Foi membro do Grupo de Ética da Abracom – Associação Brasileira das Agências de Comunicação. Premiada pela ABERJE, CONRERP, IPRA na condução de campanhas de marketing e de comunicação.

Vera Santiago

Vera Santiago – Diretora de Desenvolvimento

Tem larga experiência na gestão de Programas de Comunicação e Relações com a Mídia para empresas de todos os segmentos, com ênfase nas áreas de Health Care, Serviços, Associações, Educação, entre outras. Graduada em Jornalismo pela Cásper Líbero e pós graduada em Comunicação Empresarial pela ESPN, é especializada em Campanhas de Marketing Digital, Diagnósticos de Comunicação, Endomarketing, Comunicação Institucional, Programas de Prevenção e Gestão de Comunicação de Crises, Relações com a Mídia e Media Training. Reconhecida com premiações da área de PR por seus trabalhos em equipe.

Bianca Sturlini

Bianca Sturlini – Diretora de Estratégias de Comunicação

Com mais de 20 anos de experiência, lidera uma equipe multidisciplinar sendo responsável pelo planejamento, coordenação e execução de estratégias de comunicação corporativa. Atua nas áreas de Relacionamento com a Mídia, Gerenciamento de Crises, Comunicação Interna, Marketing Digital e de Influência, além de Mídias Sociais e Publicações. É formada em Relações Públicas e pós-graduada em Administração de Empresas pela Fundação Armando Álvares Penteado, acumulando experiência junto a clientes de transportes, cultura, serviços, varejo, terceiro setor e turismo. Recebeu o Prêmio Opinião Pública (POP) pelo planejamento e implantação de programas culturais e de responsabilidade social. Integra a equipe da agência desde 2001 e já teve passagens por departamentos de comunicação de empresas públicas e privadas.

Marcelo Domingues

Marcelo Domingues – Diretor de Atendimento

Marcelo é formado em Comunicação Social e Jornalismo pela PUC-SP. Possui mais de 20 anos de experiência em comunicação corporativa com passagens por agências e departamentos de comunicação de empresas nacionais e internacionais dos segmentos de indústria, negócios, finanças, infraestrutura, TI, seguros, jurídico e agronegócios. Na ADS desde 2007, iniciou sua trajetória como executivo de contas, gerente de atendimento e, atualmente, é diretor de atendimento conduzindo projetos de relações com a mídia e influenciadores, redes sociais, comunicação integrada, campanhas de relacionamento, publicações e eventos para clientes nacionais e internacionais.